sábado, 18 de dezembro de 2010

Fashion Dinner - Santo Antônio da Platina- PR ( FOOI LINDOO)

   Verão 2011




Tudo pronto, fico lindo não? 
Obrigada a todos que prestigiaram o evento! São vocês que fazem  o evento!

MInha criação, Tema Filme Moulin Rouge
Fico lindo *----*


Criação de Sabrina, tema Mafia Italiana, modelo Valéria
Criação de Cibele, tema Gueixa...Parabéns fico maravilhoso



Criação de Vanielle com tema Pin Ups

Tema Rainha de Copas de Alice no Pais das maravilhas, e eu, haha
Amanda com a criação do Hérin...Ficou muito chique não? 

O evento foi maravilhoso, deu tudo certo, ainda bem né meninas? rsrs
O evento este ano contou com um buffet maravilhoso, banda Acustico 38 e o badaladíssimo DJ Lucas Siqueira, todos estão de parabéns, mandaram muito bem!
Enfim, o que eu tenho a dizer que foi uma experiência incrível, que eu quero repetir ano que vêm, aguardem Fashion Dinner 2011 rsrs...
É uma pena eu não estar com todas as fotos ainda, mais em breve postarei o restante, falta ainda as outras criações que ficaram maravilhosas também, aguardem...


E por fim, parabenizar  essas três doidas, que deram a cara a tapa e se entregaram de corpo e alma ao evento, sem elas o evento não aconteceria....Em nome de todos...Obrigada!

Érica, Cintia e Sabrina!
E depois de todo esse trabalho, depois de toda essa organização, depois de ver o quão lindo ficou o evento e o quanto ele deu certo, eu guardo duas frases pra mim, que podem refletir em muitos corações, mais que pra mim tem uma valor indescritível...

"Amai a união e fugi das discórdias." (Santo Inácio de Antioquia)

"Como é forte a união, e como é fraca a discórdia!" (Esopo)

Dayane Ferreira



6 comentários:

  1. Nossa ficou muito lindoo, ameei as roupaaas, a sua de moulin rouge fico uma graça, parabééns, adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Day amei tudo maraaaaaaaa quero uma criaçao feita vc tbm

    ResponderExcluir
  3. Brigada Mah, podexa quando quizer um modelito fale comigo taá? hahaha

    ResponderExcluir
  4. Que liindo Daay ! Parabeens ,ta ficaando cada vez maais melhoor .. PArabeens mesmo !

    ResponderExcluir
  5. aai Daay, parabeeeeens pra voces, ficou tuuuuudo lindo! Adorei as frases, a união é imprescindiiveel meesmo! e foi exatamente por isso que saiu o desfile de voceees. Ano que veem eu quuero participaar do fashion diinner :D Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente! A união é imprescindível!!!

    ResponderExcluir